PUBLICIDADE
Topo

BBB 20: mãe de Gabi se diz decepcionada com Guilherme e quer filha sozinha

A BBB Gabi Martins (à direita) com a mãe, Maíra - Reprodução/Instagram
A BBB Gabi Martins (à direita) com a mãe, Maíra Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/02/2020 11h08

Maíra Martins, mãe da participante Gabi, do BBB 20, disse que ficou "decepcionada" com atitudes recentes de Guilherme e contou que está torcendo para a filha "seguir sozinha" no jogo.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, ela contou que inicialmente estava torcendo pelo casal formado por Gabi e Guilherme. Na festa, no entanto, o modelo se aproximou muito de outra participante, Bianca.

"Realmente fiquei decepcionada, muito chateada. Mas considero que as pessoas ali estão confinadas e carentes. A gente tem que tentar se colocar no lugar delas. Deve ser difícil porque é tudo intenso", considerou.

"Diante de tudo o que aconteceu, eu acho que ela tem que seguir sozinha. Não posso falar que vai ser assim amanhã, porque lá dentro é tudo diferente. Eles ficam juntos direto, o dia todo. Que ela siga sozinha ou então o que tiver que ser será. Ainda tem tempo pela frente", contou ainda.

Maíra também disse que se divertiu ao ver a filha, antes de uma festa, dizer ao espelho: "um beijo na boca minha mãe não vai ficar brava, não".

"Ela sempre foi muito discreta sobre os relacionamentos", admitiu. "Antes da Gabi entrar na casa eu brinquei: 'cuidado com a bebida e não beija'. E ela respondeu: 'vou fazer o quê lá, então?'. A gente se diverte muito, eu entro na brincadeira com ela".

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Especial BBB20