Topo

BBB 20: Marcela já foi casada com empresário; veja fotos e mais

Marcela, do BBB 20, se casou com empresário em 2016 - Divulgação/Yes Wedding
Marcela, do BBB 20, se casou com empresário em 2016 Imagem: Divulgação/Yes Wedding

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

12/02/2020 13h22

Resumo da notícia

  • Marcela McGowan, participante do BBB 20, já foi casada
  • Em 2016, ela oficializou a relação com o empresário Luiz Felipe Pogetti
  • Cerimônia luxuosa aconteceu em resort em Itacaré, na Bahia
  • Marcela falou pouco sobre o casamento durante o BBB

Marcela McGowan é uma das participantes do BBB 20 que eram "anônimas" antes da entrada na casa, mas um detalhe de sua vida antes do reality show acaba de ser revelado em detalhes — ela já foi casada, com o empresário Luiz Felipe Pogetti.

A cerimônia ocorreu em 8 de outubro de 2016, no Txai Resorts, em Itacaré (Bahia). Com 350 convidados, a festa luxuosa contou com bolo do The King Cake e som do DJ Henrique Secchi. Já o vestido de Marcela foi feito por Junior Santaella.

"Eu tive três penteados: um mais solto na cerimônia, e uma trança na festa, que depois virou um coque por causa do calor. Todos foram enfeitados com flores naturais", contou Marcela ao site da organização do casório.

"Queríamos mais do que um dia de comemoração e festas sem nenhuma frescura. Namoramos muitos anos e com o tempo o desejo de oficializar e formar nossa própria família, ter nosso próprio canto, foi ficando cada vez mais forte. Digo para todo mundo que casar com a pessoa certa é a melhor sensação do mundo", disse ainda na ocasião.

Outro detalhe que pode ser encontrado on-line é a lista de presentes relacionada pelo casal, que inclui desde um anel para guardanapo de R$ 44 até uma panela redonda de 26 cm, que sai por R$ 1.459.

Já a playlist da festa foi em ritmo de pop e eletrônica, com hits internacionais como One Dance (de Drake), Stitches (de Shawn Mendes), Whenever I Go (do OneRepublic), My Way (de Calvin Harris) e Closer (do The Chainsmokers com Halsey).

Na casa, Marcela só falou sobre o casamento quando foi perguntada sobre "a maior loucura que já fez por amor". "Foi me divorciar, por amor próprio", brincou a sister no momento.

Desde a entrada de Daniel no programa, vindo da Casa de Vidro, ele e Marcela têm desenvolvido um romance. A sister já admitiu que quer ficar com Daniel, mas hesitou por considerá-lo muito novo aos 22 anos de idade.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do informado no sétimo parágrafo desta nota, Marcela já falou sobre o casamento na casa do BBB. A informação foi corrigida.