Topo

BBB 20: Marina Ruy Barbosa revela por quem está torcendo no reality

Marina Ruy Barbosa - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Marina Ruy Barbosa Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

12/02/2020 21h33Atualizada em 13/02/2020 08h52

Marina Ruy Barbosa está acompanhando o BBB 20 (TV Globo) e já tem seus competidores preferidos do reality global. Em uma conversa com fãs no Twitter, hoje, ela revelou quem são seus brothers e sisters do coração.

"Não estou acompanhando BBB sempre, pois estou viajando. Mas vejo alguns vídeos aqui na internet. Óbvio que estou do lado das mulheres. E torcendo pra que a Boca Rosa perceba logo que tinha que apoiar as meninas", postou Marina.

Questionada sobre por quem está torcendo, ela escolheu três meninas. "Olha, no momento, acho que uma final linda seria Marcela, Manu e Rafa. Mas tudo muda muito rápido né? E na verdade eu não estou conseguindo acompanhar tudo".

Um dos seguidores citou Babu como um de seus favoritos, e Marina concordou. "Também gosto dele (pelo que vi)", disse.

Medo de ser cancelada

Marina compartilhou mais cedo, nos stories do Instagram, um texto de Tiago Leifert falando contra o que ele chamou de "linchamento virtual". O apresentador do BBB condenou a falta de empatia e defendeu o "diálogo, o arrependimento e o perdão" em casos em que uma pessoa age de forma errada.

A atriz e it girl retuitou, depois, uma mensagem de uma fã que dizia: "Essa coisa de 'canceladx' na internet, acompanhado do deboche e linchamento é um dos piores gatilhos". A própria Marina, então comentou: "Confesso que sempre tenho um pouco de medo".