Topo

Gabi conversa com porta-retrato da mãe e diz que perdoou Bianca

BBB 20: Gabi conversa com o porta-retrato da mãe - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Gabi conversa com o porta-retrato da mãe Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

12/02/2020 19h01

Sozinha no quarto do líder, Gabi refletia sobre sua postura no BBB 20 e as relações que estabeleceu na casa, principalmente com as sisters. Sobre Bia, ela falou que a perdoava, enquanto "conversava" com o porta-retrato da mãe.

A sister também disse o que pensava sobre a relação de Rafa e Bianca: "Então, mãe... Não é porque uma é brigada com a outra, que eu vou ficar com raiva de uma, e ficar com raiva da outra", desabafou a cantora.

Após falar que não iria "entrar na pilha" das duas sisters, que não são próximas, ela desabafou: "Eu gosto muito da Rafa, eu gosto muito da Bianca, e perdoei. A gente tem que ser assim mesmo, tem que seguir em frente. Perdoei, não gosto de levar mágoa de ninguém".

Desavenças

Gabi e Bianca se estranharam depois que a influenciadora digital investiu em Guilherme, na festa Guerra e Paz. Na ocasião, a cantora tinha iniciado um affair com o modelo. As duas chegaram a conversar sobre a situação e Bianca pediu desculpas a Gabi.

Após a formação do suposto triângulo amoroso, um vídeo antigo das sisters juntas, de 2016, voltou a circular na internet.