Topo

Geisy Arruda diz que transou no primeiro encontro com todos os namorados

Geisy posta foto com lingerie ousada - Reprodução/ Instagram
Geisy posta foto com lingerie ousada Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

12/02/2020 15h10

Geisy Arruda foi ontem à noite aos stories do Instagram responder perguntas de seguidores. A influenciadora digital (e agora escritora de contos eróticos) revelou, no bate-papo, que fez sexo no primeiro encontro com todos os seus ex-namorados.

"Você já transou no primeiro encontro?", questionou um fã. "Todos os meus ex-namorados foram assim, respondeu Geisy, em cerimônias.

Na madrugada de ontem, em outra conversa com fãs, Geisy disse que é ofendida com frequência por mulheres, pelo fato de falar sobre sexo nas redes sociais. "Eu sou autora de contos eróticos e acredite: A maioria das ofensas que recebo são de mulheres".

Geisy lançou em dezembro de 2019 seu primeiro livro de contos eróticos, "O Prazer da Vingança".

"Escrevi meu livro excitada"

Em entrevista ao UOL, Geisy contou como foi o processo de produção de seu livro, que traz 11 contos eróticos sobre a história da uma professora que resolve se vingar após descobrir uma traição. Ele disse que se excitava enquanto se dedicava às páginas de sua obra.

"O meu termômetro para saber se estava bom era esse. Testei todos os contos comigo e todos foram aprovados. Assistia a muitos vídeos eróticos enquanto escrevia. Lia comentários dos vídeos e me alimentava muito disso. Eu via as pessoas transando enquanto escrevia. Adoro vídeo pornô", declarou. "Um dos meus fetiches é fazer vídeos. Só faço com namorados, porque é muita exposição, a gente tem medo de perder o celular e vazar. Mas sempre tomo o cuidado de gravar alguma coisa ou outra. É algo que me excita muito", afirmou.