PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB20

Marcela brinca que Daniel é falso e brother se revolta: "Me machucou real"

Marcela e Daniel conversam na sala - Reprodução/Globoplay
Marcela e Daniel conversam na sala Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/02/2020 04h34

Ainda animados após uma noite brincando de Cidade Dorme no BBB 20, os brothers foram para a área externa falar sobre a dinâmica, e Marcela acabou ofendendo Daniel ao dizer que o brother foi falso no contexto do jogo e que soube enganar os demais colegas. Daniel levou a crítica para o pessoal e entendeu que a sister o chamou de falso de maneira séria, e se isolou na sala e escondeu o rosto atrás de um travesseiro.

"Você me machucou real. Toda brincadeira tem um fundo de verdade. Vou me f**** se começar a sentir algo por ti", desabafou o ator, que tentou ficar com Marcela mas foi rejeitado pela sister. "Você é a última pessoa que quero magoar", rebateu Marcela. "Olha, sentimento não é algo que se brinca. Você quer parar de ficar de carinho?", questionou Daniel, incomodado.

Com a mudança de assunto, Marcela sorriu e disse que prefere deixar essa questão de lado. "Não quero ter essa conversa todo dia. Vamos ficar de boa". Em seguida, a dupla retornou para a área externa e voltou a conversar com os demais confinados.

Especial BBB20