Topo

Manu critica discurso de Rafa durante ao vivo: "Não podemos passar pano"

Manu conversa com sisters no quarto - Reprodução/Globoplay
Manu conversa com sisters no quarto Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/02/2020 04h54

Manu, Mari e Thelma foram para o quarto na madrugada de hoje conversar com Gizelly sobre a saída de Hadson do BBB 20 e o subsequente discurso de Rafa. Manu especulou sobre a repercussão do discurso de Rafa, e ficou com medo que a sister tenha invalidado toda a briga das sisters pelo fim do machismo no confinamento.

"A gente não deixou isso passar em branco em prol de pessoas que passam por situações de machismo como essa, e depois de tudo isso as pessoas ainda acham que a gente pediu desculpa? Fico com medo desse discurso invalidar tudo que a gente fez. Mas não vou passar borracha, passar pano nessas histórias, eles tiveram atitudes horríveis", disse Manu sobre a estratégia de Hadson, Lucas, Felipe e o eliminado Petrix de desestabilizarem as mulheres da casa diante da opinião do público.

Em seu discurso, Rafa afirmou que, caso as sisters tenham errado, seriam as primeiras a pedir desculpas. Manu, entretanto, deixou claro que não houve erro por parte das mulheres da casa. "A gente não errou, não tem motivo para pedirmos desculpas. Tanto que foi bem louvável a atitude do Felipe de vir falar com a gente para pedir desculpas, senti que ele foi sincero. Eu não tiro a culpa dele, mas no fim também acho que ele foi na onda dos dois [Hadson e Lucas]".