Topo

Paula e Breno, do BBB 18, revelam vida juntos em SP: "queremos 2 filhos"

Paula Amorim e Breno Simões - Reprodução/Instagram/mineirao
Paula Amorim e Breno Simões Imagem: Reprodução/Instagram/mineirao

Do UOL, em São Paulo

12/02/2020 12h02

Paula Amorim e Breno Simões foram um dos casais de maior destaque do BBB 18, e a saída do programa não enfraqueceu a relação. Em entrevista à Quem, os dois se abriram sobre a vida de casal na zona sul de São Paulo, para onde se mudaram em junho do ano passado.

"A gente solidificou o relacionamento quando começou a morar junto, passou a amadurecer como casal e a pensar na nossa família futuramente!", disse Paula, que já conversou com o amado sobre filhos.

"Queremos ter dois filhos, e o primeiro a Paula quer ter até os 33 anos", comentou Breno, notando que os dois pombinhos atualmente estão com 31. Por enquanto, eles dividem espaço no apartamento só com a cachorra Laila.

"Acaba sendo um treino já", brincou ele. "É a primeira vez que eu tenho um cachorro na vida. Animal é como criança, ele não come sozinho, não sai sozinho para passear... Eu até falava no começo para a Paula: caramba, parece uma criança mesmo. Só não conversa, mas faz tudo igual".

Os dois também aprendem muito um com o outro. "Antes, eu sempre pensava só em mim. Fazia as minhas vontades e ponto. Agora, peso a opinião dos dois nas minhas escolhas. Penso no bem-estar de todo mundo, inclusive no da Laila", explicou Breno.

"Eu já era o contrário. Morei com 14 meninas em uma república. Sempre pensei muito no outro, às vezes até mais do que em mim. Aprendi com o Breno a respeitar um pouco mais a minha individualidade. Acho que foi uma troca", completou Paula.

Vida profissional

Além da felicidade no amor, os dois estão prosperando no campo profissional. Desde que saíram do BBB 18, eles têm ganhado a vida como influenciadores.

"Eu tenho uma indústria de doce e Breno é arquiteto, mas a nossa principal fonte de renda hoje é como influenciador. A gente aprende todos os dias com essa nova profissão. É algo que precisa ter cuidado porque lida com os sentimentos das pessoas, amor, credibilidade. Tem que passar a verdade", avaliou Paula.

"Querendo ou não, depois do BBB, a gente tem que abrir mão do emprego formal. A gente sai do BBB e cai de paraquedas neste mundo da internet. Aos pouco vai entendo a importância de trabalhar com os fãs, haters...", disse Breno.

"Acho que, como casal, a gente tem uma base legal e penso em produzir mais conteúdos para eles [os fãs], algo com mais frequência, seja uma live ou um reality show, mas que passe mais para eles sobre a nossa rotina", adiantou ainda.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.