PUBLICIDADE
Topo

Após xavecar Guilherme, Victor Hugo assume: "Não sei chegar nas pessoas"

BBB 20: Victor Hugo conversa com Thelma - Reprodução/Globo
BBB 20: Victor Hugo conversa com Thelma Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/02/2020 18h41

Victor Hugo desabafou com Thelma sobre sua dificuldade para estabelecer relacionamentos amorosos. Depois de pedir um selinho para Guilherme na festa do líder do BBB 20, o psicólogo reconhece que sua tática não é a melhor.

"Eu não sei chegar nas pessoas, Thelminha. Eu não sei cantar, eu não sei fazer essas coisas. Eu fico muito agoniado, não sei o que fazer. Tanto que eu só tive a coragem de falar alguma coisa porque foi na brincadeira. Se eu não tivesse soltado na brincadeira, acho que ia ficar ainda só eu comigo mesmo", acredita.

"E hoje em dia com internet, bate-papo à distância, dá uma apimentadinha, uma ajuda. E aqui não tem nada disso, é cara a cara, 'vem aqui, fala na minha cara que você me quer'", diverte-se a médica.

Victor analisou se atrapalha ou não a relação de Guilherme e Gabi. "Aqui tem a questão... Primeiro, eles agora estão juntos. Ela está brincando, está curtindo, está vivendo. E ele também. Só que, sei lá... Eu não acho que ele fica numa posição ruim. Acho que é sempre bom receber carinho, não é?", palpita.

Thelma o aconselha: "Eu acho que os dois gostam de você e que os dois te veem como amigo. E eu acho que a amizade é o primeiro passo para um relacionamento. Meu marido é meu melhor amigo, por exemplo. Acho que isso é a maior demonstração de carinho que pode existir".

Especial BBB20