Deborah Secco tem agradado em sua atuação com a personagem Aléxia, na novela Salve-se Quem Puder, e é um dos destaques votados entre os melhores da TV na semana no podcast UOL Vê TV #16.
Deborah Secco e Juliana Paiva são citadas por Chico Barney como ponto positivo da novela, mesmo ele não gostando da trama.
"Eu considero que nas novelas ruins, é que os grandes talentos aparecem. Então eu vou homenagear aqui a Juliana Paiva, a eterna Fatinha, que está conseguindo dar alguma dignidade à sua personagem no Salve-se Quem Puder, nova novela das 7h", afirma Chico Barney.
"E também reforçar aqui a minha campanha que a Débora Secco deveria fazer todas as novelas da Globo, em todos os horários, porque ela é a atriz mais magnética do mundo. Acho que as duas estão mandando muito bem numa novela que é muito ruim", completa.
Você pode conferir todos os votos de Chico Barney, Débora Miranda, Flávio Ricco e Mauricio Stycer nos melhores e piores da semana no UOL Vê TV #16 (no vídeo a partir de 32:25).
O UOL Vê TV é uma mesa-redonda com os assuntos mais quentes da televisão na semana. É apresentada por Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer, colunistas do UOL, e por Débora Miranda, editora de TV e Famosos. Vai ao ar semanalmente e discute as produções televisivas, com análises e informações de bastidores.
Você pode ouvir o programa UOL Vê TV no Spotify, no Apple Podcasts ou em outros aplicativos de podcasts. No Youtube, a gravação do programa também é transmitida em vídeo. Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, no smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.