PUBLICIDADE
Topo

Famosos


Milton Gonçalves tem quadro estável, mas segue internado em neuro intensiva

Milton Gonçalves na novela "Pega Pega" - Mauricio Fidalgo/TV Globo
Milton Gonçalves na novela "Pega Pega" Imagem: Mauricio Fidalgo/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

13/02/2020 12h31

Resumo da notícia

  • Milton Gonçalves apresenta quadro de saúde estável, diz boletim médico
  • Ator segue internado na unidade neuro intensiva do Hospital Samaritano Barra, no Rio
  • Gonçalves, de 86 anos, sofreu um AVC na última segunda-feira

Um novo boletim médico do ator Milton Gonçalves revelou que ele tem quadro de saúde estável, mas que segue internado na unidade neuro intensiva do Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro.

O ator foi inicialmente internado na segunda-feira, dia 10 de fevereiro, após sofrer um acidente vacular cerebral (AVC) isquêmico. O boletim médico acrescenta que o estado de Gonçalves, de 86 anos, "inspira cuidados".

Segundo a colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, o ator teria sofrido o AVC após participação na feijoada do Salgueiro, no último domingo (9). Procurada pelo UOL no dia da internação, a filha dele, Catarina, confirmou a informação, mas preferiu não comentar o assunto.

"Meu pai está bem e gostaríamos de mandar um abraço para as pessoas que estão mandando energia positiva e carinho para a gente", disse ela depois, à Quem. "Queremos agradecer a todos vocês e pedir que continuem rezando e mandando muito amor, estamos muito felizes com esse carinho".

Em dezembro, Gonçalves foi o protagonista do especial de Natal da Globo. A emissora carioca resolveu apostar na representatividade, num país em que mais da metade da população é composta por pardos e negros, e escalou o veterano para viver Papai Noel em "Natal: Juntos a Magia Acontece".

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Famosos