Topo

BBB 20: gêmeo de Daniel diz que também se interessaria por Marcela na casa

Os gêmeos Daniel e Tadeu Lenhardt antes da entrada de Daniel no BBB 20 - Reprodução/Instagram
Os gêmeos Daniel e Tadeu Lenhardt antes da entrada de Daniel no BBB 20 Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

14/02/2020 09h17

Tadeu Lenhardt, o irmão gêmeo de Daniel, participante do BBB 20, admitiu que também se interessaria por Marcela se estivesse na casa no lugar do irmão. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, ele explicou.

"Eu acho que eu tentaria ficar com a mais bonita. Tem várias. A Marcela é uma pessoa boa, na casa eu conheceria melhor. Ou ela ou a Gabi. Tem a Rafa também", avaliou.

Sobre a aproximação de Daniel e Marcela, ele opinou: "Eu achei muito bom. Se ele quer, tem que ficar". É uma visão bem diferente da expressada pela irmã de Marcela, Mariane, que disse que ela era "mulherão demais" para Daniel.

Ver o irmão no reality show ainda é uma experiência "bizarra" para o modelo de 22 anos. "Ele só me contou quando já tinha sido selecionado. Eu fiquei muito surpreso e feliz. Assisto todas as noites e também acompanho pelo pay-per-view", contou.

"Acredito que ele vai chegar à final. É uma pessoa especial, que está mostrando coisas boas para todos", completou.

Tadeu também revelou que os dois quase entraram no Big Brother Brasil 17, quando a produção procurava gêmeos para participar do programa. "Eu não estava com muita vontade na época. Se fosse chamado hoje, eu iria", confessou.

Já quando o assunto é a vida amorosa, ele avisou que está solteiro. "Encalhado quase. Eu nunca namorei. Eu e meu irmão já ficamos sério com gurias, mas nenhum dos dois nunca namorou", disse.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.