Topo

Irmã de Marcela, do 'BBB 20', diz que ela é 'muito mulherão' para Daniel

BBB 20: Marcela faz carinho em Daniel - Reprodução/Globo
BBB 20: Marcela faz carinho em Daniel Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

13/02/2020 10h11

A aproximação entre Marcela e Daniel no "BBB 20" vem chamando a atenção de todos, com a sister confessando que ficou com vontade de beijar o colega de reality show. Irmã da médica, Mariane Gowan comentou o ocorrido e disse que se surpreendeu. Mais do que isso, afirmou que Marcela é "muito mulherão para ele".

"Não achei que ela fosse falar assim, tão rápido. Acho que eles são muito parecidos em vários pontos, têm uma visão de mundo semelhante. Mas ela é muito mulherão para ele. Ele é um garoto ainda. Acho que não vai passar de uns beijinhos", opinou Mariane.

A irmã ainda contou que Marcela tinha um relacionamento antes do reality, mas decidiu encerrá-lo.

So proud of you

Uma publicação compartilhada por Mariane Mc Gowan ? (@marianemcgowan) em

"A Marcela tentou por muitos anos participar do 'Big Brother' e, quando conseguiu, decidiu que queria aproveitar essa experiência da melhor forma possível, não se privando de nada. Por isso, decidiu terminar o namoro, até para não expor o rapaz", revelou Mariane.

Uma das característias elogiadas pelos fãs de Marcela são seus posicionamentos firmes em defesa do feminismo. Mariane diz que isso vem de casa.

"O Enzo, nosso irmão, é transexual e fez a sua transição há três anos. Foi a partir daí que a Marcela passou a se interessar por assuntos como sexologia e a levantar suas bandeiras de uma maneira muito intensa", explicou a irmã da sister.