Topo

Tiago Leifert explica as regras do big fone, que tocará neste domingo

BBB 20: Tiago Leifert 14.fev.20 - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Tiago Leifert 14.fev.20 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

14/02/2020 23h04

O apresentador Tiago Leifert explicou as regras do big fone na noite de hoje. O toque vai acontecer no domingo de manhã, às 8h, e valerá imunidade ao brother do BBB 20 que atendê-lo.

Sobre a possibilidade de o líder Guilherme ou a emparedada Marcela atenderem a ligação, o apresentador foi enfático: "Se o Guilherme atender, ele vai ter que e passar a imunidade para alguém, se a Marcela atender, também. De resto, todos estarão liberados para receber a imunidade", disse o apresentador.

Logo após o anúncio ao público, a festa de Carnaval foi liberada aos brothers na noite de hoje. O apresentador não interagiu com os participantes do reality show.

Prova do líder

Na prova do líder denominada Selva, todos os 17 brothers participaram individualmente. No gramado da casa, havia duas urnas, uma com fotos de cada participante e outra com bichos e plantas da selva.

Na dinâmica, Marcela ficou posicionada na base samambaia e foi direto ao paredão. Já na base águia, Gabi ficou na posição e pôde indicar o líder. Com isso, ela escolheu Guilherme, que ocupa pela segunda vez o posto. De acordo com o apresentador, o próximo paredão será triplo.