Topo

Daniel leva bronca de Tiago Leifert durante sorteio de prova do anjo

BBB 20 - Daniel foi o participante masculino mais votado da casa de vidro - Reprodução/GlobosatPlay
BBB 20 - Daniel foi o participante masculino mais votado da casa de vidro Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/02/2020 11h26

Durante o sorteio que definiu os brothers que iriam participar da prova do anjo, que aconteceu na manhã de hoje do BBB 20, Daniel levou uma bronca de Tiago Leifert.

Apenas os participantes que tirassem as bolinhas vermelhas poderiam disputar a prova do anjo. Ao tirar uma bolinha da urna, se fosse vermelha, o brother também deveria falar o número da bolinha. Porém, Daniel, que tirou uma bola branca da urna, disse: "Daniel, sete". Leifert perguntou se o brother havia mesmo tirado a bolinha vermelha de número sete.

O gaúcho negou e o apresentador questionou: "Então por que você disse que tirou o sete?". "Desculpa", respondeu Daniel. Pouco depois, Tiago comentou: "Pessoal qualquer sorteio, em qualquer momento aqui, é jogo. Vocês têm que falar exatamente a bolinha que vocês tiraram, não façam como o Daniel fez agora, por favor". "Desculpa", repetiu o gaúcho.

Em seguida, o sorteio continuou, Rafa, Victor Hugo, Manu, Flayslane, Bianca, Pyong e Ivy ficaram com sete vagas da prova e um leilão foi realizado para definir o oitavo participante, Marcela comprou a vaga por 850 estalecas.

Leilão

No programa ao vivo da noite de ontem, Tiago Leifert informou ao público que a oitava vaga da prova do anjo seria leiloada. "Serão oito jogadores. Sete a gente vai sortear. Uma das vagas vai ter, pela primeira vez, um leilão. A gente vai vender uma vaga por estalecas. Eles vão fazer lances. Quem fizer o maior lance, leva uma vaga na prova", contou o apresentador.