'É obrigação defender a vontade de Gugu', diz representante da família
Após novas notícias em relação ao espólio de Gugu Liberato, os representantes dos herdeiros do apresentador enviaram um comunicado no qual afirmam que a vontade dele tem que ser respeitada.
"É nossa obrigação moral defender a vontade de Gugu, em prol de seus filhos e herdeiros. Isso vale contra quem quer que seja que questione o testamento, por ele firmado, há tempos, e diante da lei. Não importa como se apresente: mãe, tio, amigo ou qualquer outro que deseje injustamente buscar se beneficiar com o falecimento de Gugu, ou que atente contra sua memória", declarou o advogado Carlos Eduardo Farnesi Regina.
De acordo com informações da coluna Direto da Fonte, do jornal O Estado de S. Paulo, o Chef de cozinha Thiago Salvático, apontado como o companheiro do apresentador pelo colunista Léo Dias, irá entrar na Justiça para participar do processo do inventário do apresentador.
Em contato com o UOL, o escritório Traldi e Saddioro Advogados confirmou ter Thiago como cliente, mas não passou detalhes do processo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.