Topo

Leo Picon e Stephanie Viegas farão reality que ensina a ser influencer

Leo Picon e Stephanie Vegas nas filmagens de "Pimpa Meu Feed" - Divulgação
Leo Picon e Stephanie Vegas nas filmagens de "Pimpa Meu Feed" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

14/02/2020 15h49

A MTV vai continuar investindo no filão dos reality shows com "Pimpa Meu Feed", que trará os influenciadores Leo Picon e Stephanie Viegas ensinando participantes a bombar nas redes sociais.

As gravações começaram na última quarta-feira, em São Paulo, e Picon compartilhou alguns momentos das filmagens no Instagram. O programa ainda não tem data para ir ao ar.

"Feliz demais com a oportunidade e com o conteúdo do programa", escreveu ele. "Pimparemos o feed de quem for lá! Ajudando os participantes a organizarem melhor seu Instagram para atingir seus objetivos pessoais, profissionais ou seja lá o que for".

O título da atração é uma brincadeira com Pimp My Ride, antigo reality da MTV em que o rapper Xzibit dava um "upgrade" nos carros dos participantes. Tanto Picon quanto Viegas já participaram do De Férias com o Ex, carro-chefe dos reality shows da emissora, embora em edições diferentes.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.