Topo

"Não me desestabiliza", afirma Flayslane após receber figurino do monstro

BBB 20 - Flayslane com figurino - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Flayslane com figurino Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/02/2020 13h36

Na tarde de hoje do BBB 20, algumas sisters conversaram na cozinha após Bianca e Flayslane receberem o figurino do castigo do monstro. "Se a intenção é essa, não me desestabiliza. Nem ir para a xepa, não me desestabiliza, nada", afirmou Flayslane.

"F**** para dormir com isso", comentou Bianca ao receber o figurino. A carioca e a paraibana se vestiram de pipoca e cumpriram o castigo pela primeira vez no início da tarde de hoje, na área externa. As sisters pularam em duas camas elásticas que imitavam uma panela. "A gente sai do mundo real para se f****. O que essa mulher que tem um império está fazendo aqui?", brincou Flay sobre a carreira de Bianca Andrade. Os brothers foram assistir a dupla pulando e Pyong orientou: "pula devagar para não cansar".

Sisters de pipoca -  -

Prova do anjo e monstro

No período da manhã, Victor Hugo foi o vencedor da quarta prova do anjo do BBB 20 e determinou que Bianca e Flayslane fossem as castigadas da semana.

No momento em que escolheu as colegas de confinamento para o castigo, o brother informou: "Ao ouvir o sinal, devem mostrar toda sua animação pulando dentro das panelas até que o som acabe".