Topo

Victor Hugo vence prova do anjo; Flay e Bianca são escolhidas para monstro

BBB 20: Victor Hugo conversa com Thelma - Reprodução/Globo
BBB 20: Victor Hugo conversa com Thelma Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/02/2020 12h09

Na manhã de hoje do BBB 20, os brothers participaram da prova do anjo. Victor Hugo venceu a disputa e além de poder imunizar um colega de confinamento na formação do próximo paredão, o psicólogo ganhou R$ 5 mil em compras no aplicativo da marca patrocinadora da prova. "Presente de aniversário", comemorou o maranhense.

"Prova apenas para oito jogadores, sete vagas serão sorteadas e a oitava será leiloada. Você poderá fazer um lance com suas estalecas e tentar comprar a vaga, viu como é importante não perder estaleca com bobagem?", comentou o apresentador.

Sorteio e leilão

Rafa, Victor Hugo, Manu, Flayslane, Bianca, Pyong e Ivy foram sorteados. O resto da casa participou do leilão. Marcela ganhou o direito de participar da prova ao comprar a vaga por 850 estalecas.

O lance inicial era de 300 estalecas. Daniel não pôde dar nenhum lance pois tinha apenas 90 estalecas.

Prova

"Este é um jogo da memória 3D. Cada participante deve escolher duas figurinhas, sendo elas dispostas em paredes diferentes ou na mesma parede. Se fizer o par, joga de novo", explicou Leifert. Quando o participante encontrava duas figurinhas iguais, marcava ponto.

Era permitido que os demais participantes caminhassem em volta da área de prova para observar as jogadas dos demais colegas de confinamento. O brother com mais pontos ao final da prova, vencia.

Monstro

Após vencer a prova do anjo, Victor Hugo escolheu Bianca e Flayslane para o castigo do monstro. O maranhense leu a ficha informativa para os brothers: "Monstro pipoca, dois castigados vão se vestir de pipoca, como no BBB 10. Ao ouvir o sinal, os castigados devem mostrar toda sua animação pulando dentro das panelas até que o som acabe. Cada um perde 300 estalecas e se o escolhido for do vip, vai direto para a xepa". Segundo as regras anunciadas pelo apresentador, Bianca e Flayslane passaram para o grupo da xepa, com alimentação restrita.