Yasmin Brunet admite que sofre de ansiedade: "Luta diária"
Yasmin Brunet decidiu responder algumas perguntas dos fãs em seu Instagram. Durante as questões, ela acabou admitindo que sofre de ansiedade.
Quando um fã questionou se ela passava pelo problema, ela disse que sim. "Quanto mais você conversa com as pessoas, você vê que a maioria das pessoas já teve. Eu tenho ansiedade, muita", admitiu ela. Na sequência, ela explicou como se sente em momentos de crise.
"Eu acho engraçado que as pessoas que nunca tiveram contato com a ansiedade, acham que é 'ficar nervosa para o dia de amanhã, porque amanhã vai encontrar alguém'. Não é isso. (...) Quem tem, sabe que quando está em momentos de crise é literalmente uma luta diária, porque é muito difícil. É horrível a sensação, você não consegue respirar. Eu poderia descrever de mil maneiras, mas é muito ruim, é debilitante. Não tem palavras", explicou ela.
Em seguida, Yasmin explicou como lida com a ansiedade no dia a dia. "A melhor forma que achei de lidar com essas coisas, é o seguinte. Não sei se estou falando besteira, mas uma vez que você tem, você tem e tem que ficar no controle. Como já tinha dito para vocês, eu faço terapia. Terapia salva vidas, é a coisa mais incrível do mundo, e aconselho que todo mundo faça", disse.
"Eu acho de extrema importância, também, é se alimentar o melhor possível, porque isso faz realmente diferença. Tem uma grande ligação do intestino com o cérebro. Química, mesmo. Sabe aquela coisa do 'você é o que você come'? Eu acredito que dizem isso por causa disso. O intestino é considerado o nosso segundo cérebro, onde vários hormônios são produzidos", finalizou ela.
Segundo Leo Dias, recentemente o casamento da loira com Evandro Soldati chegou ao fim.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.