Topo

Filhos de Hadson ficam sabendo pelo BBB que terão novo irmão

Reprodução/GlobosatPlay
Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

15/02/2020 13h06

Terceiro eliminado do Big Brother Brasil 20, Hadson contou, em entrevista publicada pelo site GShow, que seus filhos Oliver e Lohan, de 10 e 14 anos, ficaram sabendo que ele será pai novamente durante o programa.

Hadson deixou escapar em uma conversa durante a estadia na casa que, poucos dias antes de entrar no BBB, ficou sabendo da gravidez de sua atual companheira. O sexo do bebê ainda é desconhecido.

"Quando saí, minha mãe contou que Oliver ficou sabendo por um amiguinho da escola e perguntou: 'Vó, ele vai ser pai de novo e não falou nada para gente?'. Isso me preocupou. O mais velho deixa acontecer, mas o mais novo quer saber de tudo", contou.

Hadson contou que conheceu essa pessoa pouco antes de entrar no programa e, dois dias antes de ele embarcar para o Rio de Janeiro, ficou sabendo da gravidez. Segundo ele, o relacionamento tem tudo para engrenar.

"A gente se gosta, mas está respeitando o tempo de cada um porque foi tudo muito rápido e intenso", disse.

Oliver e Lohan são frutos de um casamento de Hadson que durou 15 anos. Na mesma entrevista, ele contou que continua um pai presente depois de três anos de separação da antiga esposa. "Não tenho hora para buscar nem levar, respeito os horários deles e o dela", contou.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.