Topo

Guilherme repara comilança de Daniel e dispara: "Paciência tem limite"

BBB 20: Guilherme conversa com Bianca e Flayslane - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Guilherme conversa com Bianca e Flayslane Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

15/02/2020 16h57

Na tarde de hoje, Guilherme apontou a falta de noção de Daniel em relação à comida. A história surgiu quando brother conversava com Bianca e Flayslane, na sala vip do BBB 20, sobre Lucas não ter contribuído com estalecas para a xepa.

Nisso, Lucas passou pela berrando: "Não vai faltar comida, Bia, não vai faltar comida".

"O que o Lucas fez foi pior. Tu vai conversar com ele é isso, a atitude que ele teve agora".

"Eu não estou comparando o Lucas com o Daniel, mas eu entendo o motivo. Mas você pode fazer outras coisas", disse o modelo sobre a tática do fisioterapeuta. Já Bia reparou na fome do ator: "Hoje ele bateu um pratão de novo. Eu estava com fome e não repeti. Parece que a gente está fazendo fofoca, mas é f***. Eu também tava morrendo de fome".

"A pessoa tem que ter consciência. Tinha gente que nem tinha se servido... Espera e repete. Aí ele faz um prato de 2 pessoas e a pessoa não. Para mim, ele tinha que ser a última pessoa a se servir", afirmou o modelo.

O brother ainda relembrou a reação de Babu ao tentar acordar o gaúcho. "Paciência tem limite. Quantas vezes ele toma chamada por causa de microfone? 'Cuidado com o microfone. Se eu sou vip, ele é o primeiro a ir pra xepa".