PUBLICIDADE
Topo

Felipe critica Daniel por comentário sobre banana e biquíni de Gizelly

BBB 20 - Biquíni de Gizelly tem desenhos de bananas - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Biquíni de Gizelly tem desenhos de bananas Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/02/2020 15h00Atualizada em 17/02/2020 13h15

Na tarde de hoje, alguns brothers foram relaxar na piscina do BBB 20. Felipe, que estava sentado próximo, na varanda, criticou Daniel, em papo com Lucas, por ter dito "Tem uma banana lá embaixo" ao ver o biquíni de Gizelly.

"Nossa, se eu faço uma brincadeira dessas...", comentou o arquiteto. O catarinense não ouviu o comentário do brother e pediu para Felipe repetir. O paulista explicou, e completou: "Vou perguntar para a Marcela se é de boa ele falar isso. Da banana lá embaixo. É bizarro".

"Por isso que eu falo que são dois pesos e duas medidas. Eu nem perco meu tempo. E é de quem fala. Se ele tivesse o meu biotipo, ele ia ser julgado, mas como ele é mais hippie, mais estranho, aí beleza", respondeu o fisioterapeuta. "O que ele falou acho que foi pior do que tudo que já falei aqui", opinou Felipe.

Vale lembrar que Gizelly e Felipe Prior formaram o primeiro casal do BBB deste ano. Na verdade, nem chegou a ser um relacionamento, afinal, eles só trocaram beijos durante uma das primeiras festas da casa.

Especial BBB20