PUBLICIDADE
Topo

Felipe alerta Victor Hugo sobre anjo: "Vê se a pessoa também te protege"

BBB 20 - Felipe conversa com Victor Hugo - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Felipe conversa com Victor Hugo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/02/2020 14h13

No quarto do BBB 20, Felipe e Victor Hugo conversaram sobre a imunidade que o psicólogo dará para algum participante, por ter vencido a prova do anjo na última sexta-feira.

"Eu entendo que seu voto [em mim] foi de defesa. E pode ter certeza que a gente ainda vai dar vários votos um no outro por defesa. Porque vai ir eu ou você, ou o Lucas, está assim", avaliou o brother. "Pois é", respondeu o participante.

"Toma cuidado, que às vezes a pessoa que você está protegendo, não está te protegendo", alertou o paulista. "Estou ligado, mas não estou protegendo ninguém atualmente. Minha primeira oportunidade vai ser hoje", comentou Victor Hugo.

"Joga na sua balança e vê se a pessoa também te protege. Eu e o Lucas, a gente sabe que um protege o outro, por mais que ele faça merda", aconselhou o arquiteto. "Você sabe que eu não tenho essa pessoa aqui", respondeu o psicólogo.

Pouco depois, Felipe saiu do quarto e Victor Hugo começou a conversar sozinho: "Ele está falando do Pyong, só que eu estou conhecendo o Pyong agora. E apesar de tudo isso, ele quis me defender, mas não consigo dar imunidade para o Pyong. Se dou para a Gizelly, boto o meu na reta".

Especial BBB20