Topo

Mãe de Bianca Andrade defende a filha sobre suposta "traição" dentro do BBB

BBB20: Bianca Andrade (Boca Rosa) e seu namorado, Diogo Melim - Reprodução/Instagram
BBB20: Bianca Andrade (Boca Rosa) e seu namorado, Diogo Melim Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

16/02/2020 13h14

Monica Andrade, mãe de Bianca Andrade — ou Boca Rosa, como ficou conhecida fora do BBB 20, falou sobre as polêmicas em torno da filha dentro do reality show.

Em entrevista à Patrícia Kogut, a mãe da influencer comentou sobre o comportando dela dentro da casa, opinando sobre o que muitos consideraram uma "traição" da parte dela com o namorado Diogo Melim, quando se aproximou do participante Guilherme e criou o (quase) triângulo amoroso.

"Sobre essas especulações em torno do relacionamento deles, somente a Bianca e o Diogo podem responder", esclareceu.

Para Monica, o motivo para a filha ter se aproximado de Guilherme foi consequência de um momento de vulnerabilidade dentro do jogo.

"Eles são amigos e a Bianca estava passando por algumas dificuldades. Acho que foi muito mais um momento de carência, por estar privada dos amigos, da família e da vida dela", acrescentou ela, que confessa estar assistindo ao reality quase integralmente. "Envio toda minha energia positiva para ela. Minha filha está sendo uma pessoa verdadeira, mesmo com todas as turbulências que ocorreram".

Sobre seu "cancelamento", por ter tomado apoiado os meninos na briga envolvendo o plano de Hadson, de queimar algumas das garotas do "Camarote" aqui fora, Monica opinou.

"Ela quis escutar todos os lados e, a princípio, como é amiga dos meninos, não quis acreditar que eles pudessem estar tramando algo contra as sisters e ela própria. Depois de conversar com todos e escutar, conseguiu ver a verdade".