Topo

Felipe atende o Big Fone e está imune ao paredão da semana

Felipe atende o Big Fone - Reprodução/Globoplay
Felipe atende o Big Fone Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/02/2020 08h03

Felipe atendeu o segundo Big Fone do BBB 20 na manhã de hoje e conquistou imunidade no paredão da semana. O brother foi mais rápido e conseguiu chegar até o aparelho, ficando a salvo do paredão triplo. Felipe foi seguido de perto por Pyong e Rafa, e correu tão rápido que ficou sem fôlego e temeu passar mal. O brother decidiu não contar aos colegas que está imune, e comemorou sozinho em silêncio na área externa.

Tiago Leifert já havia explicado que o Big Fone tocaria pontualmente oito da manhã do domingo, e que os habitantes do quarto do líder seriam trancados durante a dinâmica.

O paredão triplo da semana no momento conta com Marcela, que foi para a berlinda após uma escolha aleatória durante a prova do líder. As outras duas vagas serão formadas pela votação da casa e a indicação do líder Guilherme, lembrando que Marcela e os dois mais votados da casa disputarão a Prova Bate e Volta e poderão se salvar.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi escrito na primeira versão do texto, Marcela ainda não está garantida no paredão. Ela pode se salvar na prova Bate e Volta. O erro foi corrigido.