PUBLICIDADE
Topo

Flayslane e Bianca riem de princesas da Disney: "Não são independentes"

BBB 20: Flay e Bianca analisam princesas - Reprodução/Globo
BBB 20: Flay e Bianca analisam princesas Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/02/2020 04h29

Flayslane, Bianca e Guilherme riram das princesas da Disney durante um bate-papo na piscina do BBB 20, na madrugada de hoje. O trio caiu na gargalhada ao analisar Cinderela, Branca de Neve, Rapunzel e Bela Adormecida.

"Elas não são independentes. A que se rebelou ainda foi Branca de Neve, mas foi morar na casa de um monte de anãozinho", iniciou a cantora. "De favor", observou a influenciadora. "Não arrumou emprego, não tem uma dignidade", completou Flay, causando riso nos dois.

"A Bela, o que ela faz da vida?", divertiu-se Bianca, engasgando de rir. "Vamos estudar a vida de Bela: foi morar de favor no castelo de um cara rico. Mesmo ele sendo uma fera, ela quis", respondeu a paraibana. "Isso é futuro para quem?", continuou a maquiadora. "Ela deu uma sorte grande, que deu um beijo no cara e ele ficou bonito".

"Rapunzel tenho certeza que vendeu aquele cabelo para fazer mega [hair]. Bela Adormecida passou a vida inteira esperando ganhar um beijo para acordar para a vida", segue Flay. "E no final ainda ganha, isso é realidade aonde?", disse Bianca.

"Ela é tipicamente eu, a Cinderela. Chegou na balada causou, bonitona. Ela não chegou de qualquer maneira, chegou numa carruagem, sapato de cristal que eu não uso nem na próxima vida", brincou a cantora.

Especial BBB20