Topo

Guilherme fica pensativo após indicar Lucas: "Não queria ter votado nele"

BBB 20: Guilherme fala sobre voto - Reprodução/Globo
BBB 20: Guilherme fala sobre voto Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/02/2020 01h29

Guilherme ficou pensativo após a formação do paredão do BBB 20 e conversou com Gabi sobre seu voto em Lucas. Líder da semana, o modelo lamentou a decisão.

"Não queria ter votado nele até então. Aí ele fez isso, eu não tinha como não votar, entendeu? Só que o problema é que eu gosto dele, Prior [Felipe] vai virar a cara para mim, tenho certeza disso, estava tendo essa leitura. Eu votei nele, o Felipe balançou a cabeça. O problema é esse, eu gosto muito dos dois. Só que o Prior eu ainda quero defender. Ele [Lucas] eu tentei, dei a oportunidade dele falar. Só que a justificativa dele não condiz. E o Felipe vai na ideia dele", analisa. O fisioterapeuta não deu estalecas para as compras da semana.

"Vai ficar tudo bem, aqui a gente sempre vai machucar alguém, lembra que você me falou isso? Sempre vai machucar alguém. Faz o seguinte, está nas mãos do povo, deixa o povo decidir. Você sempre falou isso, o povo é justo. Eles vão decidir", consolou Gabi.

Depois, Guilherme conversou com Bianca. "Ele fez a própria escolha dele, está ligado no f***. Ele está cansado de sempre ser o ruim. É uma pena, mas faz parte do jogo. Ele tem que amadurecer", disse a influenciadora digital. Mari opinou. "Acho que ele viu que deu ruim para ele e quer sair".