PUBLICIDADE
Topo

Mais briga por comida e estresse por restrições da xepa: o dia no BBB 20

BBB 20: Manu reclama de gincana de roupas - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Manu reclama de gincana de roupas Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/02/2020 20h30

A superlotação na xepa está causando estresse entre os participantes do BBB 20. Hoje, os brothers participaram de uma gincana de moda, mas a atividade não agradou as sisters que estão na xepa. Faminta, Manu mostrou-se irritada ao ver o primeiro grupo sair para a área externa com looks novos: "Posso nem fingir que estou feliz com roupa. Eu quero comida".

No paredão pela segunda vez, Babu usou seu raio-x de hoje para pontuar no confessionário que está sendo estereotipado na casa por ter discutido por causa de biscoitos e rapadura: "O Babu não é fofo, o Babu é estridente, ele briga, mas ninguém vê o Babu colaborativo. A maior prova é que as pessoas selecionam o que é certo, o que é fofo", mas, logo em seguida, uma nova discussão tomou conta da casa: o arroz preparado pelo ator para ser consumido apenas por ele, Lucas e Felipe.

O arroz da discórdia

Babu chamou atenção da empresária ao vê-la mexendo na panela de arroz. Irritada, ao ouvir um "oi, oi, oi, Bianca", a influenciadora digital respondeu: "Oi, amigo, é seu esse arroz? Você fez para tu?". Babu desconversou, dizendo que não sabia que mais gente queria comer e perguntou: "As pessoas vão querer comer a minha comida?"

Os brothers discutiram e Bianca disse que não queria falar mais sobre o assunto, afirmando que iria preparar mais comida. Com a insistência do ator, a carioca disparou: "Aqui é de todo mundo, Babu. Não tem meu nem seu. Bota o seu nome, então, pô!". Ao dizer que estava estressada, Babu falou: "Estou falando com você numa boa".

Manu ouviu a conversa e se intrometeu: "Todo dia todo mundo come arroz, por isso a gente achou que era para todo mundo". Quando o brother saiu da conversa, a paulista disparou: "É mais bonito bancar e falar 'fiz só para gente mesmo' do que ficar se fazendo de louco".

Pouco depois, Babu Babu tentou se justificar para os brothers enquanto almoçavam na xepa. "Eu fiz a comida separada porque dividiram a comida e eu achei que não seria interessante comer a minha comida". E continuou: "Sei que tudo é de todo mundo, tanto que eu fiz uma quantidade inferior. Ou eu entendi errado, perdoa".

Quando Marcela, Gizelly e Bianca foram almoçar, a empresária questionou se Gizelly comeria o arroz feito por Babu e a advogada disparou: "Ah meu Deus do céu só se estivesse macumbado aqui". A colocação da sister dividiu opiniões nas redes sociais: "Gizelly disse que só não comeria o arroz do Babu se tivesse 'macumbado'. Agora imagina qualquer outra pessoa falando isso na casa, a internet iria cair", escreveu um internauta.

Outros defenderam a advogada: "Se ela falasse: 'não vou comer o arroz porque pode está com macumba' seria totalmente sensato a acusação de intolerância religiosa, mas vocês estão completamente sem noção de querer problematizar uma frase dessas sem contexto nenhum".

Ainda durante a tarde, o Mari e Bianca falaram sobre a conduta de Babu no jogo e a baiana comentou: "Eu achei que ia amar o Babu". A empresária disse que também esperava por isso, pois os dois são cariocas: ""Eu também achei, que íamos ficar na zoeira, até porque eu e ele tivemos a mesma vivência. Achei que teríamos o mesmo dialeto".

Especial BBB20