Topo

Sisters comentam que Gui foi orientado por agente de Lucas, de A Fazenda

Sisters conversam sobre Guilherme - Reprodução/GlobosatPlay
Sisters conversam sobre Guilherme Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/02/2020 21h33

Marcela, Ivy, Gizelly e Thelma estavam conversando na área externa na noite de hoje no BBB 20, quando as sisters avaliaram a postura de alguns brothers da casa em relação às câmeras e Marcela comentou: "O Dani tem essa percepção também, ele não é bobo não como vocês pensam. Ele já comentou comigo que tem gente que conversa olhando para o espelho".

Thelma e Gizelly comentaram que ficaram retraídas assim que o muro caiu e Gizelly relembrou o momento que viu Ivy pela primeira vez e a mineira sabia seu nome. Já Thelma comentou: "Já vi banho de chuva cênico, beijo cênico, quem está assistindo deve estar achando lindo".

"O Gui é bem voltado para essa parada de ator. 'Não vou falar coisas que me comprometam, isso lá fora não vai pegar bem, não vou falar disso...", comentou Gizelly sobre Guilherme. "Ele foi bem orientadinho", comentou Marcela.

"Ele já tem caixa postal, foto, tudo", revelou Thelma. A sister também comentou que o modelo tem contato com o agente de Lucas, campeão de A Fazenda 2019: "O que produziu o cara da Fazenda, do outro reality". Ivy perguntou se ela estava falando de Lucas e Thelma assentiu. "Querido, mas acho que dessa vez deu errado, ironizou a modelo".

No Twitter, internautas comentaram que na verdade o modelo é assessorado pelo agente do DJ Netto, também participante da última edição do reality show rural.

Veja o vídeo da conversa entre as sisters: