Topo

"Um fica influenciando o outro para ver quem é o mais escroto", diz Thelma

Thelma critica Felipe e Lucas no jogo da discórdia - Reprodução/GloboPlay
Thelma critica Felipe e Lucas no jogo da discórdia Imagem: Reprodução/GloboPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/02/2020 23h46

Depois do embate entre Pyong e Lucas no jogo da discórdia na noite de hoje, a dinâmica continuou na plataforma de transmissão 24 horas e quando chegou a vez de Thelma jogar, a sister criticou diretamente a postura de Lucas e Felipe no BBB 20: "Chegou a hora de eu mostrar como sou tranquila. Lucas é influenciador da imaginação do Felipe".

"Na verdade, um fica influenciando o outro para ver quem tem a atitude mais escrota aqui dentro da casa." A médica relembrou o fato de Lucas não ter doado estalecas para as compras da xepa e continuou: "No momento foi o grande feito, mas são capazes de muito mais se a gente permitir".

Os brothers riram da colocação de Thelma e Felipe rebateu: "Teve gente com 70 [estalecas], viu?".

Entenda o jogo da discórdia desta segunda

Antes de começar o programa, Tiago Leifert disse ao vivo para os confinados que todos iriam participar do jogo da discórdia:

"Perceberam que tem um quadro do Picasso? Guilherme, pode tirar o pano preto. É super simples. Lembra que outro dia conversamos que o BBB era uma grande rede social? Agora vocês são famosos. Olhem para esse quadro e pensem: 'Quem é o mais influenciador e quem é o influenciável?'".

Babu foi o primeiro a dar sua opinião. O ator escolheu: Pyong, Marcela e Manu. Já, os influenciáveis na sua opinião são: Guilherme, Ivy, Daniel, Gizelly e Gabi. Depois, os demais seguiram com o jogo.