PUBLICIDADE
Topo

Marcela cai no choro e desabafa sobre Daniel: "Não tem futuro, estou louca"

Marcela desabafa com sisters - Reprodução/Globoplay
Marcela desabafa com sisters Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/02/2020 02h58

Após uma breve conversa com Daniel na área externa na madrugada de hoje no BBB 20, Marcela se isolou no quarto e caiu no choro. Manu, Gizelly e Thelma logo foram consolar a amiga e a incentivaram a abrir o coração, e Marcela revelou que não aguenta mais a sensação de que perdeu para sempre o relacionamento com o ex-namorado.

"Sinto que enfiei minha vida num liquidificador e deixei tudo explodir. Não pensei nas consequências e deixei tudo sangrar. Eu adoro o Daniel, mas não tem futuro. Tem essa pressão toda porque eu larguei uma coisa que tem muito futuro para mim, eu tinha muito futuro com o Adriano. Estou ficando louca", lamentou a sister, chorando muito.

Manu aconselhou a obstetra a aproveitar seu tempo na casa ao lado de Daniel, e não pensar em possíveis futuros dos quais ela não tem controle. "A chance de vocês dois retomarem o relacionamento é exatamente a mesma de quando você não tinha ficado com o Daniel. Vamos supor que você não ficasse com ele, você podia sair daqui e ele não querer ficar com você de jeito nenhum. E agora, mesmo você tendo vivido algo aqui dentro, pode ser que mesmo assim a sintonia de vocês continue e o namoro retorne. A gente não sabe, não adianta pirar".

Marcela agradeceu o apoio de Manu e das demais amigas, e completou: "Ai, é que é difícil, gente, eu olho pro Daniel e só penso em beijar na boca dele. E não acredito que estou gostando dele, o menino tem 22 anos, pelo amor de Deus".

Especial BBB20