Topo

Sofrimento de Thelma e festa com Ingrid Guimarães: o dia no BBB 20

Thelma chora por estar com fome no BBB 20 - Reprodução/Globoplay
Thelma chora por estar com fome no BBB 20 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/02/2020 20h43

A terça no BBB 20 teve o sofrimento de Thelma por falta de comida, festa com Ingrid Guimarães e especulação de quem será o eliminado no paredão de hoje do reality show. Lucas, Babu e Victor Hugo disputam a preferência do público.

Ainda na madrugada, Thelma acordou chorando de fome e dor no estômago. Manu e Gizelly ofereceram seus biscoitos para ela. O racionamento de comida já causou briga entre os integrantes da xepa e uma discussão da própria médica com Lucas, que não contribuiu com estalecas para a compra de comida na xepa. A dor de Thelma comoveu internautas, que colocaram a hashtag "Fome Não é Entretenimento" entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Pela manhã, Pyong surpreendeu Rafa ao dizer que sonhou com o filho, Jake. O hipnólogo não sabe que o menino nasceu no último domingo. "Sonhei que pegava o Jake no colo. Era uma moção que eu nunca tinha sentido... Da minha esposa ter o colocado no meu colo", contou ele.

"Sabia que Deus ia te mostrar. Estou toda arrepiada", comentou Rafa, emocionada.

BBB 20: Ingrid Guimarães - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Ingrid Guimarães leva comida para brothers em festa na piscina
Imagem: Reprodução/Globoplay

Ingrid Guimarães anfitriã

Após muitas reclamações dos participantes pela falta de comida, a produção os presenteou com uma festa na piscina, que teve como anfitriã Ingrid Guimarães.

O evento foi patrocinado por uma rede varejista, que forneceu também comida para os brothers, que enfrentaram escassez nos últimos dias.

Beijos e climão

O casal Marcela e Daniel aproveitou o dia ensolarado e trocou beijos na piscina. Gizelly, melhor amiga de Marcela na casa, brincou ao sugerir a eles um endredom.

O dia também teve climão entre Guilherme e Bianca. Após uma conversa sobre estalecas com Flayslane, Guilherme disse para Bianca que ela estava com a "cara fechada". A empresária respondeu que fez uma pergunta, sobre estalecas, três vezes para o modelo e ele o ignorou. Os dois encerraram a conversa com um abraço.

Durante a tarde, os brothers especularam sobre quem sairá na noite de hoje do BBB e conversaram sobre as próximas estratégias do jogo.