PUBLICIDADE
Topo

Boninho anuncia retorno do temido quarto branco no BBB 20

Quarto branco surgiu no BBB 9 com Newton Siqueira, Leonardo Jancu e  Ralf Krause  - Reprodução/TV Globo
Quarto branco surgiu no BBB 9 com Newton Siqueira, Leonardo Jancu e Ralf Krause Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/02/2020 01h13

O público pediu e Boninho atendeu. O diretor da Globo avisou, na madrugada de hoje, no Twitter, que o temido quarto branco, que estreou no BBB 9 e retornou na décima edição, vai voltar no BBB 20.

"Então. Essa semana me perguntaram sobre o quarto branco. Não foi um, muita gente acha que é uma memória do BBB que marcou. Então conversamos e concordamos. Vamos fazer um quarto branco 20. E para pressionar o teto?", escreveu ele.

Em um post no Instagram, nesta semana, Boninho respondeu a um perfil que o questionou sobre a possibilidade de uma surpresa neste sentido, durante a edição atual. Nos comentários da publicação, questionou-se: "Boninho, vai ter o quarto branco nessa edição?". O diretor escreveu: "Acho que sim".

Desistência

O quarto branco foi usado no BBB 9 como castigo para quem atendesse ao big fone. A então novidade causou polêmica, por ser um quarto revestido de branco, com paredes acolchoadas e as luzes não se apagarem.

Durante o BBB 9, Newton Siqueira atendeu ao big fone e foi para o quarto, com Ralf Krause e Leonardo Jancu. Após 30 horas por lá, Leonardo pediu para sair e foi eliminado.

No BBB 10 quem atendeu o aparelho foi Angélica. Ela levou Cacau e Serginho para o quarto branco. Durante o tempo em que estiveram lá dentro, o público votou para que Serginho ganhasse imunidade. Angélica acabou eliminada.

Veja as reações do público sobre o quarto branco:

Especial BBB20