Topo

Lucas diz que não lembrava sobre comentário machista: "Peço desculpa"

Lucas na Rede BBB - Reprodução/GloboPlay
Lucas na Rede BBB Imagem: Reprodução/GloboPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/02/2020 01h02

Logo após ser eliminado do BBB 20 com 62,62% dos votos na noite de ontem, Lucas Gallina foi entrevistado por Ana Clara na Rede BBB, programa exibido na plataforma Globoplay na madrugada de hoje. Na conversa, o fisioterapeuta falou sobre sua passagem na casa, justificando-se principalmente em relação a seus comentários machistas, principalmente sobre o comentário referente a Mari Gonzalez.

"Eu nem lembrava, usei as palavras erradas, peço desculpas, mas o que quis falar é que eu tenho namorada. Eu olho aqui e foi errado", afirmou o ex-brother ao assistir um VT.

"Eu até hoje acredito que ela é uma pessoa muito forte no jogo, top 4, top 5, com certeza, o namorado por ser ex-BBB também ajuda muito ela" continuou o fisioterapeuta.

Lucas VT Mari - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Pouco antes, Lucas também foi confrontado por Ana Clara sobre o dia em que as sisters descobriram sobre a estratégia para desestabilizá-las, e Lucas se defendeu: "Eu não lembro de ter conversado em queimar as meninas, eu tenho namorada, eu sei que ela [Mari] tem namorado".

O ex-brother também comentou que não imaginava a forma como Ivy e Daniel passaram as informações para as sisters assim que saíram da casa de vidro: "Não imaginei, mas pedi desculpa para todas as meninas se fiz algo errado, foi do coração, eu jamais queria difamar. Saio com a consciência limpa, mas se eu feri alguém, peço desculpas".