PUBLICIDADE
Topo

Rafa diz que se sente excluída e Gabi cai no choro: "Me perdoa"

Gabi cai no choro em conversa com Rafa - Reprodução/Globoplay
Gabi cai no choro em conversa com Rafa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/02/2020 02h55

Após alguns dias de afastamento no BBB 20, Gabi e Rafa conversaram na noite de hoje e a influenciadora digital confessou que se sente excluída no confinamento, principalmente em relação a sisters como Mari e Bianca. A cantora caiu no choro ao saber que Rafa estava chateada, e se desculpou caso tenha sido responsável por algo que a magoou;

"Eu não quero que você se sobrecarregue disso, porque não tem nada a ver. O meu jeito é mais na minha. Mas no começo me sentia muito excluída, num nível de chorar e me sentir sozinha. Demorou 3 dias para alguém fazer vídeo comigo, e eu sempre fui aberta. Eu me aproximei da Manu porque nós duas nos sentimos assim. Me questionei se é algo comigo também, talvez eu seja muito fechada", explicou Rafa.

Chorando, Gabi garantiu que a amizade de Rafa é muito importante para ela, e que vai tentar conversar com Mari para entender o que está acontecendo. "Quero te pedir desculpas se em algum momento eu fiquei muito com elas e deixei de te olhar. Essa situação está me machucando muito, e eu sei que sua amizade me faz muito bem. Pode contar comigo para o que você precisar". As duas se abraçaram, emocionadas, e continuaram conversando sobre o confinamento.

Especial BBB20