Topo

Silvia Abravanel constrange equipe ao vivo durante o programa Bom Dia e Cia

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

19/02/2020 14h44

Silvia Abravanel gerou clima de constrangimento nos estúdios de gravação do programa infantil Bom Dia e Cia, no SBT, hoje.

Enquanto apresentava o programa ao vivo, a apresentadora, filha de Silvio Santos, convidou alguns dos membros da equipe de produção para aparecer na frente das câmeras.

"Vocês sabiam que eu não viria trabalhar na segunda-feira porque eu tinha um compromisso?", questionou ela para três rapazes.

Nervosos com a situação, os três, inicialmente, responderam que "não". Após continuar interrogando-os, além de outras pessoas que não apareceram no palco da atração, um deles finalmente diz que sabia da informação.

"Então, vocês todos sabiam?!", esclareceu Silvia mais uma vez, questionando ainda: "Ficaram igual idiotas andando pelo corredor?", disse ela, recebendo a negativa de todos.

"Só para saber. Um beijo para vocês. A justificativa está dada. Se metam na vida de outra pessoa", completou a apresentadora.

O "interrogatório", como apontado por usuários no Twitter, aconteceu em consequência de uma matéria, divulgada por um veículo da mídia, em que Silvia Abravanel foi acusada de "não aparecer para trabalhar e provocar ódio nos corredores do SBT".

Procurado pela reportagem, o SBT informou que todas as áreas envolvidas no programa, incluindo a diretoria, foram avisadas de que Silvia não poderia apresentar nesta segunda-feira, portanto apenas desenhos foram exibidos. Quanto a seu comportamento no ar posteriormente, a emissora não vai se pronunciar.

"Só Deus pode me julgar"

Após a repercussão, Silvia Abravanel desabafou pelas redes sociais.

"Falem o que quiser, me xinguem, me ofendam, faltem com educação comigo, façam abaixo-assinado para as pessoas pararem de assistir meu programa. Me bloqueie nas redes sociais, parem de me seguir", iniciou.

"O que vocês falam , pensam de mim não é problema meu é único e exclusivo de cada um de vocês. Só Deus pode me julgar por ele sim tenho respeito ? dele sim tenho medo por isso ando pelos caminhos mais corretos e sempre respeito ao próximo!", escreveu.

"Pra quem me julga, me xinga, me ofende, eu deixo aqui o meu muito obrigado. Porque graças a Deus, nós jamais nos conheceremos e isso me deixa feliz e em paz . Não pedi pra ninguém gostar de mim, me seguir, assistir meu programa. Então, sua opinião não vai mudar nadinha a minha vida", concluiu.