Topo

Giovanna Ebank mostra barriga de 5 meses de gestação: 'Cresceu do nada'

Giovanna Ewbank, no quinto mês de gravidez - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank, no quinto mês de gravidez Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

20/02/2020 16h03

Giovanna Ewbank mostrou hoje, no Instagram, a barriguinha de 5 meses de gravidez, em uma foto usando camiseta cropped tie-dye e shortinho jeans. Ao responder comentários de seguidores, disse ter se surpreendido com o tamanho da barriga: "Cresceu do nada; até assustei", disse.

O clique recebeu uma enxurrada de comentários positivos. Uma seguidora notou: "E, de repente, barriga!". Gio respondeu: "Cresceu muito de um dia para o outro; até assustei". Outra fã, grávida, comentou: "Barriguinha linda. A minha já já está assim". A apresentadora, toda simpática, escreveu: "Ownnn! Que sensação incrível, né?".

Entre os famosos, Fernanda Gentil, Isis Valverde, Sheron Menezzes, Claudia Raia, Fernanda Paes Leme, Gretchen e Emanuelle Araújo elogiaram a mamãe.

Giovanna e o marido, Bruno Gagliasso, já são pais de duas crianças, Titi, 6 anos, e Bless, 5, ambas adotadas.

Em um vídeo compartilhado este mês em seu canal no YouTube, Gio contou que Titi "previu" a gravidez. De acordo com a apresentadora, quando ainda não sabia que estava grávida, a pequena sussurrou em seu ouvido: "Mamãe, quero te contar um segredo, mas tem que ser no ouvido. Eu estou preparada para ter minha irmã".

(baby) BOOM dia ???

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em