Topo

Luísa Mell comemora evolução de cãozinho resgatado e comove a web

Luisa Mell resgata cãozinho maltratado e mostra sua evolução - Reprodução/Instagram
Luisa Mell resgata cãozinho maltratado e mostra sua evolução Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/02/2020 18h33

Luísa Mell comoveu os internautas mais uma vez ao mostrar a evolução de um cachorrinho que foi resgatado por ela em janeiro, muito magro e doente.

A ativista dos direitos dos animais apareceu sorridente ao lado do cachorro, que aparenta uma grande melhora quando comparado a sua chegada ao instituto de Luisa, no começo do ano.

"A magreza era realmente falta de comida! Era crueldade, maus tratos... Desde que chegou aqui ganhou 5 kg e já parece outro cachorro! Obrigada a cada um de vocês que nos ajuda a fazer tanta diferença", agradeceu ela, publicando um "antes e depois" do animal.

Há cinco semanas, Luisa Mell publicou um vídeo do mesmo cachorro, em estado de profunda magreza. "Ontem, recebemos um pedido para averiguar uma denúncia de um cão que estaria vivendo sem comida, em um local sujo e em estado avançado de desnutrição em uma casa. Hoje, com a ajuda dele e sua equipe, fomos até o local e foi feito o flagrante dos maus-tratos. O pobre cãozinho, além de extremamente desnutrido, estava infestado de pulgas, sem água limpa disponível e doente", relatou na época.

Ela deu detalhes do resgate: "O cãozinho está conosco agora, sendo examinado, tratado e no que depender de nós, nunca mais passará fome. Nunca entenderemos que tipo de prazer alguém sente submetendo um ser vivo a isso, a tanta privação e crueldade. A nós, cabe denunciar", alertou.