PUBLICIDADE
Topo

Brothers recebem figurino de castigo do monstro; 'Eu encaro', diz Felipe

BBB 20 - Babu e Felipe com fantasia - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Babu e Felipe com fantasia Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/02/2020 14h11

Na tarde de hoje do BBB 20, Felipe e Babu receberam os figurinos para o castigo do monstro. Os brothers se vestiram e depois seguiram para a sala. "Eu encaro, pode deixar", disse o arquiteto, determinado. "Vamos revezar Prior", afirmou o ator.

"Se eu me cansar, eu falo, não vou me matar. Mas vou ficar até o meu talo, quero ver o quanto eu aguento", comentou o paulistano. O arquiteto completou: "Os caras pegaram pesado, por três dias inteiros... Eu aguento, mas quero ver se tem gente que vai aguentar".

Antes de serem chamadas para as compras da semana, algumas sisters conferiram as roupas da dupla. "É muito bonita", disse Rafa sobre a fantasia. Gabi também elogiou: "Chique".

Revezamento

Depois de esperarem por um longo tempo na sala, a produção liberou a saída dos brothers, que estavam confinados desde o fim da prova do anjo, e Felipe foi o primeiro a ir para a guarita do castigo. Babu seguiu para a cozinha da xepa.

Por ser uma fantasia grande e quente, os brothers torceram por um dia sem sol forte. "Está chovendo, Deus está do nosso lado", comemorou o arquiteto.

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Entenda

Depois de serem escolhidos por Pyong, que venceu a prova do anjo, a dupla foi informada sobre como funcionaria o castigo. "Monstro 'Guardas do líder'. Vestidos como guardas, os castigados deverão se revezar em pé na guarita. A guarita nunca poderá ficar vazia", disse o hipnólogo.

"Só para deixar claro, o revezamento fica a critério do Prior e do Babu. Nunca quem estiver no posto pode sair para chamar o outro. O posto não pode ficar vazio", explicou Tiago Leifert.

Especial BBB20