PUBLICIDADE
Topo

"O que posso fazer para não ser folgado?", questiona Daniel em papo

BBB 20 - Brothers conversam na área externa - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Brothers conversam na área externa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/02/2020 09h41

Na madrugada de hoje, na área externa do BBB 20, Daniel, Gizelly e Ivy conversaram sobre Guilherme e os últimos acontecimentos da casa. "O Guilherme entrou no quarto dos meninos e falou que não é mais para passar a mão na cabeça dele [Daniel], porque ele é um folgado", contou a advogada.

Ivy e Daniel se espantaram com a revelação e a capixaba completou: "Foi ontem a noite". Gizelly então pediu para que o brother não comece nenhuma briga por causa do assunto. "Não vou arrumar confusão", afirmou o ator.

O gaúcho continuou: "Eu nem quero que passe a mão na minha cabeça. Sou distraído, mas as minhas obrigações, eu faço. Pego a louça quando precisa lavar. Não preciso ficar falando para ninguém que faço essas coisas". "O Babu está de saco cheio também", observou a advogada.

"Acho que ele me odeia", opinou Daniel. Os três começaram a falar sobre jogo e especularam o voto de Guilherme durante a formação do próximo paredão. "Ele vai ir em mim, esse falso", disparou o brother. "Fica quieto, senão eu não te conto mais nada", comentou Gizelly.

"Não vou ir lá falar com ele, só estou falando isso para vocês", respondeu Daniel. O gaúcho completou: "O que eu posso fazer para não ser folgado? Eu tento. Sou muito desligado, eu sei, mas estou tentando". "É que aqui tudo pega pilha", observou Ivy.

Especial BBB20