Pyong se emociona no almoço do anjo e chora ao ver filho pela primeira vez
Na tarde de hoje do BBB 20, a produção do reality show chamou Pyong na sala da casa para informar ao hipnólogo que o almoço do anjo já estava liberado. O brother escolheu Daniel e Ivy para acompanhá-lo.
Pyong seguiu para o segundo andar já emocionado, o hipnólogo confessou estar muito nervoso e ansioso. Antes de comerem, os participantes assistiram a uma mensagem em vídeo enviada pela família do youtuber. "Está tudo certo por aqui, obrigada por deixar tudo pronto para mim. Assisto todos os dias os vídeos que você deixou para mim, Jake ama sua voz", disse Sammy, a mulher de Pyong.
O brother chorou ao ver o filho Jake pela primeira vez. Emocionado, Pyong não parou de chorar e foi consolado pelos colegas de confinamento. Jake nasceu no último domingo (16).
Os participantes também estavam ansiosos para ver o filho de Pyong. Ivy comentou: "Que lindo. Sua esposa é linda. O Jake é lindo".
Reação da casa
A emoção de conhecer Jake não atingiu apenas Pyong, os colegas de confinamento do brother também ficaram felizes com o momento.
Na web
O assunto fez barulho nas redes sociais e foi muito mencionado no Twitter. Internautas se emocionaram e fizeram elogios.
Maternidade
Na tarde de hoje, Sammy publicou uma foto com o filho e comentou: "Você é tudo pra mim. O príncipe do meu conto de fadas. Eu serei o que você quer que eu seja, tudo e a qualquer momento. Eu sei que mesmo não sendo perfeita, ninguém seria melhor para você do que eu. Obrigada meu Deus. Eu sou mãe!".
Anjo
A quinta prova do anjo da edição foi realizada ontem. Pyong, que recebeu ajuda de alguns brothers para ser o campeão da disputa, venceu a prova e poderá imunizar um colega de confinamento na formação do próximo paredão.
Ao ganhar, o brother comemorou a possibilidade de ver o filho pela primeira vez: "Só vem Jake".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.