PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Nasce Jake, primeiro filho de Pyong Lee, participante do 'BBB 20'

Sammy Lee e Pyong Lee - Reprodução/Instagram
Sammy Lee e Pyong Lee Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

17/02/2020 10h42

Pyong Lee ainda não sabe, mas já é papai. A mulher do participante do 'BBB 20', Sammy Lee deu à luz Jake, primeiro filho do casal, na manhã deste domingo (16), às 11h30, de parto normal. A Coluna do Leo Dias antecipa a notícia e também uma foto de Sammy no hospital. Ela ainda não quer mostrar o rosto do bebê, que nasceu com 3,2 kg.

Sammy Lee já havia deixado seus fãs ansiosos. Ela publicou no Instagram - onde tem mais de 2 milhões de seguidores - uma foto do 'barrigão', avisando que já estava com 40 semanas e 2 dias. E, por falar em número de seguidores, Jake nasceu com uma conta no Instagram já feita para ele e com mais de 330 mil seguidores.

Sammy Lee no hospital com o filho no colo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Sammy Lee no hospital com o filho no colo
Imagem: Reprodução/Instagram

Conforme noticiado pela Coluna do Leo Dias, Sammy Lee contou com o apoio da equipe de Mayra Cardi, do projeto 'Crie Você' - que auxilia futuros papais e mamães - durante a gravidez.

Mayra contou à Coluna que o médico obstetra do projeto identificou anemia profunda em Sammy Lee durante a gravidez, e que todos os cuidados foram tomados para que mamãe e filho passassem bem. "Eles são um casal incrível, foram muito dedicados ao tratamento alimentar. Ela tomou todas as vitaminas necessária para o desenvolvimento do bebê, assim como mudou muito sua alimentação também, dedicando-se totalmente ao bebê e a sua gestação", explicou a coach e empresária.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Leo Dias