Topo

Equipe de Mayra Cardi cuida de anemia na mulher de Pyong do 'BBB 20'

Mayra Cardi é coach de Sammy Lee, mulher do participante do "BBB 20", Pyong Lee - Divulgação/Reprodução/Montagem UOL
Mayra Cardi é coach de Sammy Lee, mulher do participante do 'BBB 20', Pyong Lee Imagem: Divulgação/Reprodução/Montagem UOL

Colunista do UOL

21/01/2020 16h30

Desde que foi anunciado como participante do 'BBB 20', o hipnólogo e youtuber Pyong Lee vem divindo a opinião dos fãs do reality por ter optado perder o nascimento de seu primeiro filho. Sua mulher, Sammy Lee, está grávida de oito meses. A Coluna do Leo Dias traz agora um fato inédito sobre essa gestação: a gravidez foi considerada de risco e foi salva pela equipe de Mayra Cardi e seu trabalho de coach no projeto "Crie Você", que auxilia futuros papais e mamães.

Mayra conta à Coluna que o médico obstetra do projeto identificou uma anemia profunda na mulher do hipnólogo, fato que o casal desconhecia, e que poderia ter colocado em risco o bebê.

"Pyong é meu amigo pessoal. Em conversa com ele e a Sammy, ela relatou algumas dificuldades, como falta de energia. Chamei o Dr. Claudio Ferrarezi, obstetra do 'Crie Você', e ele descobriu que a Sammy sofria de uma anêmia profunda e que o bebê poderia correr risco. Eles são um casal incrível, foram muito dedicados ao tratamento alimentar. Ela tomou todas as vitaminas necessária para o desenvolvimento do bebê, assim como mudou muito
sua alimentação também, dedicando-se totalmente ao bebê e a sua gestação", explica a coach e empresária.

Famosa pelo projeto "Seca Você", que já emagreceu muitos famosos, Mayra Cardi conta que nesta nova empreitada, o "Crie Você", o foco é total para futuros papais e mamães. Ela explica: "Trabalhamos com eles desde antes da gestação até quando a criança tem 7 anos de idade. Nós conseguimos mudar a genética da mulher antes dela engravidar através da alimentação. Se ela tem familiares como diabetes, por exemplo, conseguimos gerar uma nova genética, como se fosse 'limpar um chip' e fazemos com que a criança nasça sem nenhum traço da doença. Também auxiliamos na dificuldade que mulheres têm em engravidar, ensinando todos os hábitos corretos para uma mãe estar fértil."

Data do nascimento: previsto para 17 de fevereiro

Mayra planeja acompanhar de perto o parto do filho de Pyong Lee, e antecipa a data prevista: "Provavelmente será dia 17 de fevereiro. Quero estar com a Sammy neste dia especial. Tenho grande parcela de responsabilidade sobre essa criança. E dou todo meu apoio emocional."

*Com reportagem de Lucas Pasin

Blog do Leo Dias