Topo

Os bastidores da gravidez de 5 meses de Rafaella Santos

Rafaella Santos - Reprodução/Instagram
Rafaella Santos Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

20/01/2020 22h22

Este colunista adiantou em outubro de 2019, no UOL, que Rafaella Santos estaria grávida de Gabigol, até então seu namorado, e que eles haviam revelado a notícia apenas para amigos. Na época, a assessoria de Rafaella negou com veemência a informação. Na manhã de hoje, após a notícia ventilar mais uma vez na mídia, voltamos a buscar a assessoria da irmã de Neymar, e ela mudou sua resposta, disse que Rafaella 'se pronunciará de forma espontânea'. Mas continuamos afirmando: ela está grávida sim, e de 5 meses.

E agora contamos os bastidores:

O que estaria mantendo a irmã de Neymar em silêncio até agora é o término do namoro e também a reação negativa de seu pai, que foi o último a saber da informação, e não gostou nada, ainda mais depois de notícias recentes - divulgadas também por esta coluna - que comprovam conversas 'íntimas' de Gabigol com outra moça enquanto namorava Rafaella.

A futura mamãe, no entanto, está tentando fazer com que os ânimos se acalmem na família e, até ficar sabendo das conversas íntimas do ex, ainda tentava a reconciliação. De acordo com fontes da Coluna, Gabigol não quer voltar o relacionamento, mas está disposto a assumir o filho.

A notícia da gravidez de Rafaella ganhou força nesse final de semana quando ela posou ao lado de um DJ na festa de aniversário de sua mãe, Nadine, em Santos, e fãs apontaram que a blogueira estaria com uma barriga mais saliente na imagem.

"Nós respeitamos as questões familiares, ou seja, a vida pessoal de cada um dos nossos assessorados. E por isso, procuramos nos envolver o menos possível com fofocas e especulações. Caso tenha algo, a Rafaella se pronunciará de forma espontânea, como sempre fez", disse a representante da irmã de Neymar sobre a gravidez da jovem.

O assessor de Gabigol também mantém a mesma resposta de sempre: "Assuntos pessoais procuramos nos envolver o menos possível. Se tiver algum pronunciamento sobre o próprio jogador faria de forma espontânea, sem especulações e fofocas."

*Com colaboração de Lucas Pasin

Blog do Leo Dias