PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Vaza conversa íntima de Gabigol com ex de Douglas Sampaio. Ela confirma.

Mariana Braguês e Gabigol - Reprodução/Instagram/Montagem UOL
Mariana Braguês e Gabigol Imagem: Reprodução/Instagram/Montagem UOL
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

16/01/2020 08h00

Chegou até a Coluna do Leo Dias uma conversa recente de Gabigol com a modelo Mariana Braguês, ex-namorada do ator Douglas Sampaio. As conversas eram entre setembro e novembro de 2019 e mostravam bastante intimidade entre os dois, inclusive marcando encontros, o que o jogador batizou de 'Nosso segredo', já que vivia um relacionamento com a irmã de Neymar, Rafaella Santos.

A Coluna, para checar a veracidade dos prints 'vazados', procurou ambos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Gabigol deu a clássica e já esperada resposta ao assunto: "Gabriel está totalmente voltado para definição de futuro dele, quanto ao clube que ele irá defender em 2020."

Já Mariana, que demonstrou surpresa ao saber que a Coluna tinha recebido prints das conversas, contou que recentemente teve seu Instagram hackeado e até nos mostrou um print de um e-mail enviado pela rede social que falava que alguém tinha tentado fazer novo login em seu perfil.

No entanto, a modelo, que namorou o ator Douglas Sampaio entre 2016 e 2017, confirma que a conversa íntima entre os dois realmente existiu: "Cara, tá tudo na conversa. Vocês podem até afirmar que falaram comigo, mas espero que não pensem que fui eu que mandei. Fui realmente hackeada."

Ela dá poucos detalhes do que rolou com Gabigol. "Temos amigos em comum", diz. Você namorava na época? "Eu não.". E chegaram a ter encontros amorosos? "Acho que pelos prints dá pra ter uma noção né? Não tenho como mentir." E hoje, o que rola entre vocês? "Amizade."

Rafaella confirma fim do namoro:

Depois da publicação desta nota, na manhã de hoje, Rafaella Santos pediu para que os fãs parassem de marcar ela em publicações envolvendo o jogador que esteve no Flamengo no último ano. Ela revelou que os dois não estão mais juntos.

"Faz um mês que não estou com Gabriel, parem de me associar com ele. Eu não tenho nada a ver. Espero que entendam de alguma forma. Acima de tudo isso, meu carinho e respeito por ele continuar. Tenho certeza que ele deseja isso por mim. Situação chata e delicada, mas precisava explicar para vocês", disse.

Os rumores do fim de namoro entre os dois começaram na virada do ano. Entre as especulações estaria uma traição com Aline Riscado.

*Com reportagem de Lucas Pasin

Veja as conversas:

Conversa de Gabigol e Mariana Braguês - Reprodução/Instagram
Conversa de Gabigol e Mariana Braguês
Imagem: Reprodução/Instagram

Gabigol troca mensagens com Mariana Braguês - Reprodução/Instagram
Gabigol troca mensagens com Mariana Braguês
Imagem: Reprodução/Instagram

Leo Dias