PUBLICIDADE
Topo

Famosos


Rafaella confirma fim de namoro com Gabigol: "parem de me associar com ele"

Do UOL, em São Paulo

16/01/2020 15h52

Rafaella, irmã de Neymar, confirmou o fim de namoro com o atacante Gabigol. Ela pediu para que os fãs parem de marcar ela em publicações envolvendo o jogador que esteve no Flamengo no último ano.

"Faz um mês que não estou com Gabriel, parem de me associar com ele. Eu não tenho nada a ver. Espero que entendam de alguma forma. Acima de tudo isso, meu carinho e respeito por ele continuar. Tenho certeza que ele deseja isso por mim. Situação chata e delicada, mas precisava explicar para vocês", disse.

Hoje, o colunista do UOL Leo Dias chegou a revelar uma conversa recente de Gabigol com a modelo Mariana Braguês. O papo seria entre setembro e novembro deste ano. Na ocasião, o jogador estava com Rafaella.

Os rumores do fim de namoro entre os dois começaram na virada do ano. Entre as especulações estariam, de acordo com o colunista Leo Dias, uma traição com Aline Riscado.

A modelo chegou a falar sobre o assunto em conversa com Leo Dias hoje. "Estou trabalhando muito, graças a Deus, e focada nisso. A única coisa que digo é que fujo de homem que sei que é comprometido".

O atacante, que ainda não definiu onde jogará este ano, também apagou todas as imagens que tinha com a morena.

Na virada do ano, Gabigol teve seu nome envolvido com outra famosa. Desta vez, Anitta seria o alvo dos rumores.Ele foi atrás da cantora em Jurerê Internacional, em Florianópolis, mas não teve sucesso ao tentar ficar com ela.

A última reconciliação de Gabriel e Rafaella iniciou em outubro do ano passado. Tudo começou quando a irmã de Neymar postou uma imagem que recebeu um comentário de emoji de Gabigol.

Na sequência, o casal foi flagrado saindo de um restaurante localizado na Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro.

Vai e vem de Rafaella e Gabigol

O relacionamento entre Rafaella e Gabriel é um eterno vai e vem nos últimos cinco anos.

Em 2015, quando ele atuava pelo Santos, eles ficaram pela primeira vez. Quando o jogador foi para a Itália, defender a Inter de Milão, o relacionamento acabou.

Após o primeiro término, Rafaella e Lucas Lima iniciaram um namoro. Isso inclusive foi relacionado a uma crise entre o meia e o atacante, que jogaram juntos no Santos.

Em 2017, eles reataram quando Rafaella morava em Barcelona e Gabigol na Itália. No mesmo ano, eles terminaram e mesmo separados, Gabriel foi a uma festa de aniversário da morena.

No Carnaval do ano passado, eles foram vistos juntos em um camarote e, meses depois, assumiram publicamente que estavam namorando até este novo término.

Famosos