Topo

Rafaella confirma fim de namoro com Gabigol: "parem de me associar com ele"

Do UOL, em São Paulo

16/01/2020 15h52

Rafaella, irmã de Neymar, confirmou o fim de namoro com o atacante Gabigol. Ela pediu para que os fãs parem de marcar ela em publicações envolvendo o jogador que esteve no Flamengo no último ano.

"Faz um mês que não estou com Gabriel, parem de me associar com ele. Eu não tenho nada a ver. Espero que entendam de alguma forma. Acima de tudo isso, meu carinho e respeito por ele continuar. Tenho certeza que ele deseja isso por mim. Situação chata e delicada, mas precisava explicar para vocês", disse.

Hoje, o colunista do UOL Leo Dias chegou a revelar uma conversa recente de Gabigol com a modelo Mariana Braguês. O papo seria entre setembro e novembro deste ano. Na ocasião, o jogador estava com Rafaella.

Os rumores do fim de namoro entre os dois começaram na virada do ano. Entre as especulações estariam, de acordo com o colunista Leo Dias, uma traição com Aline Riscado.

A modelo chegou a falar sobre o assunto em conversa com Leo Dias hoje. "Estou trabalhando muito, graças a Deus, e focada nisso. A única coisa que digo é que fujo de homem que sei que é comprometido".

O atacante, que ainda não definiu onde jogará este ano, também apagou todas as imagens que tinha com a morena.

Na virada do ano, Gabigol teve seu nome envolvido com outra famosa. Desta vez, Anitta seria o alvo dos rumores.Ele foi atrás da cantora em Jurerê Internacional, em Florianópolis, mas não teve sucesso ao tentar ficar com ela.

A última reconciliação de Gabriel e Rafaella iniciou em outubro do ano passado. Tudo começou quando a irmã de Neymar postou uma imagem que recebeu um comentário de emoji de Gabigol.

Na sequência, o casal foi flagrado saindo de um restaurante localizado na Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro.

Vai e vem de Rafaella e Gabigol

O relacionamento entre Rafaella e Gabriel é um eterno vai e vem nos últimos cinco anos.

Em 2015, quando ele atuava pelo Santos, eles ficaram pela primeira vez. Quando o jogador foi para a Itália, defender a Inter de Milão, o relacionamento acabou.

Após o primeiro término, Rafaella e Lucas Lima iniciaram um namoro. Isso inclusive foi relacionado a uma crise entre o meia e o atacante, que jogaram juntos no Santos.

Em 2017, eles reataram quando Rafaella morava em Barcelona e Gabigol na Itália. No mesmo ano, eles terminaram e mesmo separados, Gabriel foi a uma festa de aniversário da morena.

No Carnaval do ano passado, eles foram vistos juntos em um camarote e, meses depois, assumiram publicamente que estavam namorando até este novo término.