Topo

Antônia Fontenelle anuncia despedida do Carnaval: 'Estou velha'

Antônia Fontenelle na Grande Rio - Arquivo Pessoal
Antônia Fontenelle na Grande Rio Imagem: Arquivo Pessoal

Colunista do UOL

15/01/2020 11h08

A primeira vez que ela pisou na Avenida foi em 1997 e a última será em 2020. Pelo menos é o que garante Antônia Fontenelle.

"Esse ano vai ser minha despedida da Sapucaí. Estou velha. Tenho que saber a hora de parar. E nem adianta me esperarem na ala das baianas, pois tenho labirintite e não posso ficar rodando", brincou a apresentadora, que foi anunciada na noite de ontem na quadra da Grande Rio por David Brazil como a loira dos 25 milhões. Na ocasião, era comemorado o aniversário do presidente de honra Jayder Soares, e a Coluna do Leo Dias esteva presente.

Se é por esse motivo não sabemos, mas o fato é que Antônia chegou a quadra da escola com um segurança apelidado de "dois por dois": dois metros de altura, por dois de largura.

E, apesar de dizer que está velha, Antônia mantém um corpo de dar inveja a muita garotinha, mas garante que não malha por estética:

"Não tenho tempo de malhar. Vou no máximo duas vezes por semana na academia. E não vou por estética não. Vou para melhorar meu condicionamento físico. Vou desfilar na Grande Rio e também na Gaviões da Fiel".

O Carnaval de Antônia será solteira: "Falta um mês e meio para o carnaval. É claro que passarei solteira, a não ser que aconteça um milagre. Mas como acredito em milagres, já podem mandar currículos que vou avaliar", brincou.

*Com colaboração de Monique Arruda

Antônia Fontenelle e Paolla Oliveira na Grande Rio - Divulgação - Divulgação
Antônia Fontenelle e Paolla Oliveira na Grande Rio
Imagem: Divulgação

Blog do Leo Dias