PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Alok comandará, pela primeira vez, bloco no Carnaval de rua de São Paulo

Alok - Divulgação
Alok Imagem: Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

14/01/2020 19h38

Principal DJ do país, décimo primeiro na lista dos melhores do mundo, Alok vai levar a batida eletrônica para o carnaval de rua de São Paulo este ano. O DJ, que deu uma reduzida na agenda de compromissos profissionais este mês por causa do nascimento do filho Ravi, na sexta (10), irá comandar, pela primeira vez, um bloco de carnaval próprio na capital paulistana. O trio de Alok sairá na região da Avenida Berrini, no dia 16 de fevereiro.

O DJ ressaltou a importância que o Carnaval de rua paulistano tem conquistado e disse estar ansioso para comandar o trio. "O Carnaval de São Paulo está crescendo muito a cada ano e ter a oportunidade de levar música eletrônica contribuindo e tornando a festa ainda mais democrática, é sensacional, ainda mais porque eu moro aqui. A ansiedade já chegou com tudo pra sentir a energia da galera na melhor época do ano.", disse ele, que, em breve, irá divulgar o tema do trio e os convidados que farão participações especiais no bloco.

Alok já tocou com seu trio no Carnaval de Salvador nos últimos dois anos. Agora, em 2020, ele também participa da folia soteropolitana, com apresentações no 'Camarote Villa Mix', no sábado, e no 'Carnavalito', na Segunda de Carnaval.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Leo Dias