Topo

Alok comandará, pela primeira vez, bloco no Carnaval de rua de São Paulo

Alok - Divulgação
Alok Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

14/01/2020 19h38

Principal DJ do país, décimo primeiro na lista dos melhores do mundo, Alok vai levar a batida eletrônica para o carnaval de rua de São Paulo este ano. O DJ, que deu uma reduzida na agenda de compromissos profissionais este mês por causa do nascimento do filho Ravi, na sexta (10), irá comandar, pela primeira vez, um bloco de carnaval próprio na capital paulistana. O trio de Alok sairá na região da Avenida Berrini, no dia 16 de fevereiro.

O DJ ressaltou a importância que o Carnaval de rua paulistano tem conquistado e disse estar ansioso para comandar o trio. "O Carnaval de São Paulo está crescendo muito a cada ano e ter a oportunidade de levar música eletrônica contribuindo e tornando a festa ainda mais democrática, é sensacional, ainda mais porque eu moro aqui. A ansiedade já chegou com tudo pra sentir a energia da galera na melhor época do ano.", disse ele, que, em breve, irá divulgar o tema do trio e os convidados que farão participações especiais no bloco.

Alok já tocou com seu trio no Carnaval de Salvador nos últimos dois anos. Agora, em 2020, ele também participa da folia soteropolitana, com apresentações no 'Camarote Villa Mix', no sábado, e no 'Carnavalito', na Segunda de Carnaval.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Blog do Leo Dias