Topo

BBB20: Pyong Lee é criticado por entrar no reality com mulher grávida

BBB20: Pyong Lee e esposa, Sammy. Os dois estão "grávidos" de Jake - Reprodução/Instagram
BBB20: Pyong Lee e esposa, Sammy. Os dois estão "grávidos" de Jake Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/01/2020 17h57

O BBB20 ainda nem começou, mas o tribunal da web já está agitado para julgar os participantes do reality, que foram anunciados ontem. Um dos brother, o hipnotizador Pyong Lee, está sendo criticado nas redes sociais por ter entrado no programa da TV Globo sendo que a mulher, Sammy, está grávida de 8 meses, ou seja, as chances dela dar à luz com ele dentro da casa, são grandes.

"Eu queria não julgar o Pyong por entrar no BBB enquanto a mulher dele pode ter o filho aqui fora sem ele. Se isso for por dinheiro, meu Deus, que situação" declarou uma internauta.

"Tudo bem que o Pyong entrou no BBB, mas o maluco vai perder o nascimento do próprio filho. Imagine ele contando a história pro filho o porquê de não ter visto ele nascer, humilhante", disparou outro.

"Mulher do Pyong falando que não precisa dele pra parir. Masssss a ligação entre pai e filho rola principalmente durante os primeiros meses 3 meses, além de que, cuidar de um recém-nascido sozinha não é NADA FÁCIL", argumentou uma terceira.

Até o youtuber Gusta, amigo de Pyong, criticou a atitude. "Pyong é muito meu amigo. Mas se ele foi pra essa casa e não sair antes da esposa dele ter filho eu vou lá tirar ele. Porque isso eu não admito", disse ele em seus storeis.

Pyong Lee ficou famoso por realizer hipnoses e virou queridinho de vários famosos.