BBB20: Pyong Lee é criticado por entrar no reality com mulher grávida
O BBB20 ainda nem começou, mas o tribunal da web já está agitado para julgar os participantes do reality, que foram anunciados ontem. Um dos brother, o hipnotizador Pyong Lee, está sendo criticado nas redes sociais por ter entrado no programa da TV Globo sendo que a mulher, Sammy, está grávida de 8 meses, ou seja, as chances dela dar à luz com ele dentro da casa, são grandes.
"Eu queria não julgar o Pyong por entrar no BBB enquanto a mulher dele pode ter o filho aqui fora sem ele. Se isso for por dinheiro, meu Deus, que situação" declarou uma internauta.
"Tudo bem que o Pyong entrou no BBB, mas o maluco vai perder o nascimento do próprio filho. Imagine ele contando a história pro filho o porquê de não ter visto ele nascer, humilhante", disparou outro.
"Mulher do Pyong falando que não precisa dele pra parir. Masssss a ligação entre pai e filho rola principalmente durante os primeiros meses 3 meses, além de que, cuidar de um recém-nascido sozinha não é NADA FÁCIL", argumentou uma terceira.
Até o youtuber Gusta, amigo de Pyong, criticou a atitude. "Pyong é muito meu amigo. Mas se ele foi pra essa casa e não sair antes da esposa dele ter filho eu vou lá tirar ele. Porque isso eu não admito", disse ele em seus storeis.
Pyong Lee ficou famoso por realizer hipnoses e virou queridinho de vários famosos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.